Colaboradores

Participe! Envie textos, fotos, comentários, sugestões, críticas e opiniões para juratanamoda@gmail.com

Quem colabora ou já passou por aqui:

Carla Palmieri é redatora chefe do site Closet On Line e apresentadora do programa Closet. Além disso, presta consultoria de imagem. Possui titulações no segmento de comunicação, marketing, e- business e jornalismo de moda.

Jô Souza é formada em Comunicação Social, mestranda em Comunicação e Semiótica (PUC/SP), atriz performática, videomaker, apaixonada por cinema, pesquisadora e professora de moda. Seu blog é o Moda e Cinema.

Elisa Galvão Pontes: designer gráfica brasiliense, formada pela UNB, atualmente reside em São Paulo e faz mestrado em Design no Senac. Com interesses em sociologia, cultura e arte, ligeiramente cinéfila, gosta de fotografar detalhes de objetos e do cotidiano da cidade (flickr.com).

Caroline Thompson é modelo internacional, com dez anos de carreira. Já morou em Milão, Paris, Tokyo, Madri, Hamburgo… Vive atualmente em Nova York. Desfilou para Chanel, Dior, Gucci, Prada, Diesel… Participou de editoriais e campanhas para Vogue, Elle, Marie Claire, Baazar, dentre outras. Em São Paulo fez uma campanha para a Iceberg.

Fernanda França assim que terminou o 2º grau prestou vestibular para Moda (UNESC – SC), fez um semestre e trancou. Foi morar na Ilha da Madeira, ficou por lá dois anos. Na sua volta ao Brasil começou a trabalhar como assessora pessoal e a estudar Processos Gerenciais (Senac – SC). Administrando pequenos empreendimentos na Ilha  e a vida pessoal de terceiros viu que se identificava com esta área.

Léo Rosa é um questionador dos modos sociais e das convenções estabelecidas. Advogado, jornalista e professor (Unisul, Tubarão-SC), tornou-se psicólogo. Segue desvendando o ser humano e seus mistérios. Assina a coluna Imperfeições, no jornal catarinense Notisul, e seu blog: www.leorosa.com.br

Juliana Rosa é estilista. Formada pela UDESC em Moda com habilitação em estilismo. Criativa, transforma qualquer pedaço de pano que encontra pela frente em uma roupa que, juro, você vai querer usar. Além disso, é cabelereira nas horas vagas. Viveu em blumenau (sc), fez faculdade em Florianópolis (sc) e hoje vive entre os fortes em São Paulo.

Ingrid Morais é eclética. A graduanda em Direito pela FMU fez curso de fotografia e cinema. Apaixonada pela moda, pesquisa a sua história e as tribos urbanas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s