Manifesto – Yves Saint Laurent

Presente: embalagem do Manifesto YSL

A Maison Yves Saint Laurent lançou em 16 de fevereiro a sexta edição do seu Manifesto: trata-se do mais “hype” dos jornais gratuitos, que circulam pelas ruas das principais capitais do mundo a cada estação.

Esta edição apresenta imagens inéditas da nova campanha publicitária primavera/verão 2010 da marca, que foram protagonizadas por Natalia Vodianova e assinada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

O Manifesto será distribuído exclusivamente pelas ruas de Nova York, e no dia 20 de fevereiro começou a circular pelas ruas de Paris, Milão, Londres, Tóquio, Hong kong e pela primeira vez, será também distribuida na cidade de Berlim. Depois de Seul no ano passado e da capital alemã nesta estação, a grife decidiu que a cada novo exemplar, o jornal será divulgado em uma nova capital.  

No total serão distribuidos mais de 500 mil exemplares, sendo os primeiros 2000 acompanhados de um lindo embrulho feito de tecido, que a cada estação apresenta uma estamparia diferente. Desta vez foi impresso um desenho inspirado no tecido de um vestido com estampas de morango, mostrado no desfile da grife francesa Primavera/Verão 2010.

Se você deseja adquirir o seu e não está em nenhuma destas cidades, foi lançado recentemente um site: www.yslmanifesto.com  – onde o leitor poderá encontrar as edições anteriores e os vídeos do making off, todos disponíveis para download.

Veja o desta edição:
http://www.youtube.com/watch?v=2tJeME8_cEk

Colaboração de Carla Palmieri

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Como? Ideias de moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s