O novo rosto da Bulgari

 

Imagens sofisticadas e encantadoras foram o resultado da nova campanha publicitaria da grife Bulgari, que convidou a atriz Julianne Moore para ser sua garota-propaganda.

Batizada de “Eccentric Charisma”, a campanha tem um forte apelo oriental, tanto pelas cores: púrpura, verde e dourado, como pelas luxuosas almofadas brocadas e animais exóticos. O vídeo do making-off mostra as sessões fotográficas que foram produzidas em Los Angeles pela dupla Mert Alas e Marcus Piggot.

A atriz usou algumas das jóias mais exóticas da grife, como os brincos com duas esmeraldas em forma de lágrima rodeadas de diamantes – que Julianne exibiu no último Globo de Ouro, assim como peças da coleção Serpenti.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=I2dw2J-Oe-k

Colaboração de Carla Palmieri

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Como? Ideias de moda, Quem? Pessoas de moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s