Fashion Rio 2010

O Fashion Rio, segundo maior evento de moda do Brasil,  teve início no dia 08.01 (sexta-feira) e vai até 13.01 (quarta-feira).

Abaixo, você começa a conferir um resumo dos principais momentos editado por nossa colaboradora Carla Palmieri que está participando do evento.

 08.01

Victor Dzenk traz às passarelas leveza e brilho discreto 

Fonte: Divulgação

Fashion Rio terminou seu primeiro dia com o desfile de Victor Dzenk, que trouxe às passarelas verdadeiras deusas gregas, inspiradas na Grécia Antiga, com maravilhosas referências a elementos como mosaicos. Uma verdadeira imersão no universo da mitologia grega e suas influências.

A harpista Cristina Braga, do Teatro Municipal, roubou a cena no início do desfile de Dzenk. Em seguida, as modelos indicavam que o inverno proposto pelo estilista misturava texturas e tecidos leves, quase transparentes, que resultou em novas proporções: ombros e cintura marcadas, vestidos semi-curtos com tecidos muito leves e longos esvoaçantes. Algumas peças apareciam cheias de drapeados, volumes equilibrados e detalhes diferenciados.

A cartela de cores se mostrava elegante e requintada, trazendo tons como o nude, branco, berinjela, bege, rosé, verdes, dourado e preto.

Destaque para os cabelos feitos de palha (criação de Max Weber), em que tranças gigantes tiveram formas e tamanhos diferenciados, com um make-up de efeito marmorizado.

Colaboração de Carla Palmieri 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Como? Ideias de moda, Onde? Lugares de moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s