Excelência em qualidade e estilo

Já faz algum tempo, a marca, muito mais do que simplesmente cumprir sua função prática e básica de apenas diferenciar produtos, adquiriu uma natureza muito mais emocional e subjetiva, evoca conceitos e constrói reputação. Assim, quando vemos uma parceria entre Johnnie Walker e Bill Amberg Studio, não temos dúvidas de que a união de seus valores resultará no despertar de emoções intensas.

O premiado Johnnie Walker Blue Label não é considerado simplesmente um whisky, mas uma experiência. Para degustá-lo, recomenda-se não adicionar pedras de gelo diretamente à bebida, mas que seja acompanhado de água mineral sem gás bem gelada, para limpar o paladar e ampliar as sensações de seu sabor raro. Envelhecido em barris de carvalho, com textura aveludada e sabor marcante, seu blend e até o design de sua garrafa remontam aos primeiros whiskies produzidos pela família Walker no século XIX.

Para esse blend mundialmente celebrado, o renomado Studio londrino Bill Amberg, desenvolveu uma luxuosa e exclusiva coleção de acessórios de viagem masculina, em couro de altíssima qualidade, sua especialidade.

O estiloso modelo “Weekender” possui um design bem masculino com detalhe perfurado. Vem acompanhado do “Traveller”, um compacto e conveniente case destacável desenhado especificamente para conter uma garrafa de Johnnie Walker Blue Label. Já a “Overnighter” é um modelo menor e arredondado, perfeito para uso no dia-a-dia.

Close que mostra detalhes da Weekender e da Traveller.
(Fonte: http://www.acquiremag.com)
A Overnighter e seu detalhe surpresa. Isso é que é “handy” bag!
(Fonte: http://www.neo2.es/blog/2009/10/johnnie-walker-bill-amberg/)

Os modelos são feitos à mão por processo artesanal em um tom de azul marinho profundo. Apresentam design contemporâneo que prima pelo luxo, praticidade e discrição. De qualidade excepcional, todos portam uma garrafa do Johnnie Walker Blue Label em seu interior, e seu slogan é “o presente ideal para o homem que tem tudo”.

A coleção é uma edição limitada e numerada. Das 350 unidades do modelo Weekender, apenas 5 vieram para o Brasil. Alguns pontos de venda em São Paulo são o Empório Frei Caneca, Varanda, Cia do Whisky e Empório Santa Maria. Os demais pontos de venda podem ser consultados pelo SAC da distribuidora multinacional Diageo: 0800 704 7200.

Elisa Pontes

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Como? Ideias de moda, Quem? Pessoas de moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s