Gucci para UNICEF

No 5° ano consecutivo de sua campanha solidária em favor da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), a grife italiana GUCCI criou mais uma linha de bolsas. As peças, que chegaram às lojas em novembro e possuem estampas criadas por Michael Roberts, serão produzidas em edição limitada e parte da renda obtida (25%) será destinada às ações sociais da instituição.

Além disso, Frida Giannini, diretora criativa, pediu ao ilustrador Roberts para criar uma seqüência do livro infantil “Bonhomme de Neige au Paradis”, publicado em 2004. O novo livro, intitulado “Bonhomme de Neige em Afrique”, estará à venda nas lojas Gucci até dia 31 de dezembro, ao preço de 20 euros.

Na edição anterior, a cantora Rihanna foi a estrela da campanha da linha inspirada em tatuagens.

Colaboração de Carla Palmieri

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Como? Ideias de moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s