Jura em você: o brechó em questão

Cansada de ouvir as críticas mais díspares a respeito de meus trajes desde os idos de minha tenra adolescência – período no qual me descobri grunge-hippie-clubber sem ter por que nem para onde – sinto-me com certa habilidade para dividir os comentadores de plantão em dois grupos: o primeiro, aquele que faz cara de nojo quando fica sabendo que a roupa em questão veio de um brechó: “ui! Mas isso é roupa de morto! Há ainda aqueles que tentam  quebrar seus paradigmas num arriscado: “eu não tenho preconceito!”.

O segundo é o bando que sempre comenta: “eu não sei onde você achou essa roupa, nunca consigo encontrar algo que preste em um brechó!”.

Pois bem, para um e para outro caso,  apresentamos o mini-editorial a seguir, totalmente executado com peças do brechó Radiola.

Nossos agradecimentos especiais ao brechó Radiola

Texto e fotos: Maíra Zimmermann
Edição de imagem: Juliana  Rosa
Modelo: Elisa Pontes

1 comentário

Arquivado em Como? Ideias de moda

Uma resposta para “Jura em você: o brechó em questão

  1. maria fernanda

    rsss, eu continuo me encaixando no segundo grupo e admirando o olho clínico da Maíra para encontrar coisas incríveis nos lugares mais inusitados!
    Parabéns pelo site, está ótimo!!

Deixe um comentário

